quarta-feira, 21 de abril de 2010

JESUS O JARDINEIRO


Em sonho Deus me mostrava um grande jardim, muitas flores; tinha cercas em volta do jardim, a iluminação solar não era forte, tinha neblinas suaves como se fosse por volta das 06:00 da manhã em primavera.
Vi também um homem com um regador, que passava pelos caminhos molhando as flores, fiquei fascinado!

Uma voz me falou:
Este jardim é a minha igreja, ela é comparada com uma flor, assim como a flor é frágil, também a minha igreja é.

Estas cercas controlam a força do vento no jardim, porque o vento forte solta as pétalas das flores; estas névoas limitam a radiação solar, porque a radiação muito forte queima as pétalas das flores. Significam as lutas, as perseguições se, se forem forte a minha igreja não suporte.

Por isso que a Bíblia diz: I Corintios:10.13
Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.

Perguntei:

- Quem é aquele homem?
- Sou Eu, e aquela água que cai sobre as flores é a minha palavra.
Fiquei tão maravilhado de vê o Jardim e de ouvir aquelas palavras que me davam segurança, o glória!

Amado você pode está recebendo ventos que pra você são muito fortes, e chega a pensar que não irá suportar, mas te digo o Senhor está controlando este vento, e você vai suporta sim! Lembra que o Senhor está derramando a sua água sobre você para te fortalecer, e Ele está perto de você, basta confiar! O jardineiro está cuidando de você com muito amor e carinho.

Nenhum comentário: