quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Apocalipse: 21.12 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.


Paz e graça para todos,

Gostaria de compartilhar duas revelações que Deus pelas suas infinitas misericórdias me concedeu!

Na primeira revelação: Estávamos eu e dois homens, um do meu lado esquerdo e o outro do meu lado direito, um deles me falou você está vendo aqueles dois anjos caminhando ao lado de um homem? Eu nada via. O do outro lado confirmou que estava vendo também, eu sem entender falei com Deus em pensamento, Senhor se for verdade permita que eu veja. E comecei a ver aqueles dois anjos ao lado de um homem, e logo corri para perto deles, quando fui me aproximando os três viraram para mim. Fiquei maravilhado com a face do anjo que se aproximou de mim, o seu rosto brilhava como uma luz tão forte que não conseguia fixar os olhos nele! E logo me curvei para adorá-lo, mas uma voz soou no meu coração (a voz do Espírito Santo) não o adore porque ele é o seu conservo.
Então fiquei de pé, e o anjo olhando para mim, agora a luz já não me impedia de olhar para ele, mas não conseguia ver a sua fisionomia, falou-me com uma voz que vibrava o meu corpo todo e disse O MEU SENHOR ESTÁ VOLTANDO! Aleluia! Aleluia ao Senhor nosso Salvador!
Acordei sentindo no meu coração que o Senhor poderia voltar naquele momento! Então comecei a chorar e orar por minha família, e por todos que ainda não haviam o aceitado como Senhor e salvado. Pedi ao Senhor que me acalmasse para descansar porque teria que trabalhar no dia seguinte.

Meus queridos irmãos o Senhor Jesus está para voltar e pode ser hoje!
Em João 14.1-4
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou, vós conheceis o caminho.
Na segunda revelação: Estávamos eu e um homem, este estava do meu lado direito. Quando der-repente uma luz forte (na cor azul celeste) veio do céu cortando as nuvens e clareando a terra, falei para a pessoa que estava do meu lado;
- Olha! Você esta vendo esta luz? Sem desviar a atenção daquela luz forte.
- A pessoa que estava do meu lado nada respondeu.
Continuei olhando, e começou a vir mais luzes como a anterior! Cortando as nuvens, muitos raios de luz! Quando der-repente, as nuvens se desfizeram! E abriu um grande clarão! Muitas luzes, com varias cores: amarelos com azul, branco... Os meus olhos ficaram por um tempo ofuscado, não conseguia ver nada, somente luzes! Passado um espaço de tempo, comecei a ver alguma coisa la no fundo! E pude perceber algo como um Trono, O GLÓRIA! E tinha uma pessoa assentada sobre o Trono todo de brando e com as mãos sobre os joelhos. Não conseguia ver detalhes, como: as suas mãos, seu rosto. Mas uma voz soou dentro da minha alma (o Espírito Santo), e me disse: Você está vendo o Senhor Jesus! O GLÓRIA! ALELUIA PARA O NOSSO SENHOR QUE VIVE E REINA POR TODA A ETERNIDADE! Ó Jesus como eu te amo de toda a minha alma! A Ti senhor seja dada toda honra, toda glória e todo o louvor para sempre amém.
O Senhor pela sua infinita misericórdia me permitiu vê-lo na revelação acima das nuvens, e o que senti de imediato foi que esta revelação era para complementar a primeira, quando o ajo do Senhor me falou que estava voltando, e com esta revelação é a confirmação do que o mensageiro (anjo) do Senhor havia falado.
Sinto-me com a responsabilidade de informar ao Máximo de irmãos e aqueles que ainda não o receberam como Senhor e Salvador, que Jesus está voltando! Se prepare Israel para encontrar com o seu Deus!
Amós: 4.12b
Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.
Autor: O Espírito Santo do Trino Deus.
Escrito por: Pb. Valdeni
Igreja: Nova Assembléia de Deus Bíblica de Missões.

Nenhum comentário: