domingo, 22 de novembro de 2009

O AMOR



O amor é igual uma fumaça,


Como a fumaça que sai da panela em poucos segundos desaparece.

Muitas pessoas encontram dificuldades para sustentar o amor, o mesmo deve ser cultivado com muito carinho e respeito; mas em meio a tantas preocupações o amor não tem sido cultivado, e assim passa como fumaça e percebemos.

Todo ser vivo nasce em função de um alvo: o alvo de uma semente é de crescer e se tornar uma arvore, o alvo do ser humano é ser feliz e se sentir realizado, mas para isso temos que ter o amor e cultivá-lo, através do cultivo vamos respeitar a todos principalmente aqueles que precisam de nós, porque o amor tudo suporta, ele quebra as indiferenças que existem nos dias de hoje, “pessoas que ganham muito e querem mais, enquanto outras passam fome”.

Muitas pessoas tem vivido esta frase: não te amo mais! Iniciaram as sua histórias com o amor, ao decorrer do tempo por não cultivá-lo de forma certa, quando deram por conta o amor já não existia mais!

Muitos perdem o amor, por falar quando deveriam ficar calados, outros por calarem-se quando deveriam falar, precisamos está atentos para percebermos quando devemos agir!

O amor nos tornam capazes de observar os desejos mais íntimos da pessoa amada, e nos puncionam a fazê-los realizados, assim entendemos que em tudo e para tudo que fizermos temos que fazê-los com amor.

Uma família é estruturada no amor!

É impossível existir um lar sem amor.

Muitos pensam que o dinheiro trás felicidade, quando na verdade ele ajuda alcançá-la, o dinheiro pode comprar uma bela casa, mais não pode nos dar um LAR, porque o mesmo é estruturado no amor!

Enfim sem amor e sem Deus, é impossível ser feliz!


Nenhum comentário: