sábado, 9 de maio de 2009

Céu ou inferno, qual você escolhe?



O apóstolo Mateus nos deixou escrito inspirado pelo o espírito de Deus:
Mat.:7.13-14

13 - Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

14 - E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

I - A porta estreita é a porta que nos conduz ao céu, mas não basta querermos ir para lá! Temos que renunciar muitas coisas. Arrependermos dos nossos pecados e servirmos ao Senhor Jesus com sinceridade. Por isso que poucos entram por ela.

II - A porta que conduz para o inferno é LARGA, é uma porta de facilidades como por ex.: se você ou eu precisássemos de dinheiro para beber, vai parecer alguém para pagar, se formos para noitada sem dinheiro vai parecer alguém para nos bancar, todos nos ajudam a estar nesta porta. Por isso tem muitas pessoas neste caminho, que é o contrario da porta que nos leva para o céu.

No caminhar para o céu muitas vezes, seremos rejeitados, tidos como loucos... Assim como rejeitaram a Jesus a ponto de matá-lo. Mas vale a pena porque no final deste caminho chagaremos no céu! Se você ainda não conheceu o Senhor Jesus, te convido a conhecê-lo porque Ele morreu para te dar o direito de ENTRAR POR ESTA PORTA QUE TE LEVARA PARA O CÉU!

João: 14.6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Ficam na paz de Jesus.

Nenhum comentário: