sábado, 7 de março de 2009

O mundo está conturbado, com os conflitos de valores e cheio de incertezas.


Pois a crise mundial tem assustado a todos!

Como buscar solução para este problema que é mundial no sistema globalizado se existe tantas indiferenças, uns querem ser do lado “a” outros do lado “b”?

Vejo que a crise tem de certa forma, um propósito para quebrar estas indiferenças. E ensinar ao ser humano que independentemente de qual seja o lado que ele esteja, seja este: classe social, cor, raça, religião... Todos, absolutamente todos! Somos dotados de vontades e necessidades, ainda que a nossa vontade seja de sustentar as nossas indiferenças, mas temos a necessidade de unir nossas forças e lembrar que a união é o segredo do progresso e desenvolvimento. Todos juntos com o mesmo propósito de levar a raça humana a andar unidas, no momento de muita abundancia como também na falta deste! Precisamos aprender a amar o próximo como a nós mesmos (MT. 19.19).

Que Deus a cada dia nos ensina a tomar as decisões certas, para que estas venham a gerar no futuro frutos dignos de paz, amor, comunhão uns com os outros e principalmente com Deus! Assim vamos aprender a valorizar mais tudo que temos e tudo que somos.

Que Deus nos abençoe em nome de Jesus.

Inspiração: O Espírito Santo

Escrito por: Pb. Valdeni

Nenhum comentário: