segunda-feira, 8 de junho de 2009

ROMPENDO AS BARREIRAS ESPIRITUAIS




Texto: Mateus: 26.36-38

36 Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmane, e disse aos discípulos: Sentai-vos aqui, enquanto eu vou ali orar.

37 E levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeu, começou a entristecer-se e a angustiar-se.

38 Então lhes disse: A minha alma está triste até a morte; ficai aqui e vigiai comigo.



Muitas vezes nos sentimos tristes, angustiados, sem forças para ir à igreja, sem desejo de orar, de ler a Bíblia, de jejuar... Existe uma grande barreira espiritual que tenta nos impedir de nos aproximar de Deus e fazermos a sua vontade!

Não quero espiritualizar tudo! Mas afirmo que quase sem por cento das coisas ruins que nos sobrevém tem a influencia do nosso inimigo.

Quantos servos de Deus estão neste momento passando por opressões e depressão. Isto é, as tentativas do diabo para nos fazer parar, para não chegarmos a concluirmos aquilo que Deus nos confiou.


Jesus sendo Deus se fez homem, e como homem enfrentou todas às adversidades que hoje nós passamos; é ora de todos nós rompermos as barreiras espirituais!

Jesus veio ao mundo com uma missão, de morrer em nosso lugar! Quantas vezes o diabo não o tentou dizendo:

- Você está perdendo o seu tempo, não vale apena morrer por estes homens, eles não vão crer em você!

Imagino o Senhor dizendo:

- Aqueles que crêem em mim, não serão confundidos (Romanos:10.11). Por Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todos que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna (João:3.16),

Humanamente dizendo Jesus estava perdendo tempo, mas Ele é onisciente, imagino que Jesus olhou para nós nos dias de hoje e pensou! Eles me verão como exemplo de: fidelidade com o Pai, Fé, perseverança, determinação, humildade, obediência...

Na passagem que lemos, está grifada a seguinte frase: A minha alma está triste até a morte. Talvez você esteja com a sua alma triste, aponto de não conseguir orar, ou ler a bíblia. Existe uma barreira espiritual que você precisa romper! Esta barreira só pode ser rompida com fé em Jesus. Se apóie em Jesus hoje, confie Nele! Ele te conhece melhor do que você mesmo.

Jesus diante da barreira espiritual orou ao Pai!

É muito difícil orar neste momento, mas temos que persistir com fé que Deus está nos ouvindo e Ele vira ao nosso socorro!

Faça esta oração comigo agora!

Pai que está nos céus, em nome de Jesus te clamo neste momento, ajuda-me a perseverar como Jesus perseverou. Reconheço que está difícil, mas nada é impossível para Ti. Segura em minhas mãos e me fortaleça com a tua força para romper neste momento as barreiras espirituais que tenta me sufocar.

Se eu pudesse escolher, escolheria não passar por nenhuma luta...

Mas Pai, que não seja a minha vontade, mas a sua em minha vida.

Ajuda-me a romper as barreiras, assim como Jesus te clamou em oração, e o Senhor o ajudou.

Peço-te e te agradeço em nome de Jesus Cristo amém!

DETERMINO O ROMPIMENTO DE BARREIRAS EM NOSSAS VIDAS NESTE MOMENTO EM NOME DE JESUS CRISTO!

Que Deus te abençoe e te guarde em nome de Jesus.


3 comentários:

Simone Melo disse...

Olá irmão, passei por aqui gostei muito do seu Blog, e ja me fiz uma seguidora do mesmo, quero convidá-lo a visitar o meu: http://monepoesias.blogspot.com/
Deixe um comentário e seja um seguidor! Tenha uma abençoada semana com Cristo! Simone

ELIZABETE disse...

Fui revelada e agora estou passando por isto,meu coraçao ,parece tudo ruim,estou orando aa 3 da manha quero obter resposta

Unknown disse...

Já passei como essas barreiras mas sempre insisto ora pra não deixa o inimigo sopra nos meus ouvidos quanto tou triste pessoa jesus uma resposta eu oro nas madrugadas em nome de Jesus onde me acalmo a qual quer coisa que tenho dúvida busco com Deus eu creio muito em jesus sei que existe porque quando tenho alguma infermidade oro e jesus me cura no dia da minha santa seria pesso a Deus que me cura sempre sou abençoada por Deus não duvide da sua fé cria em Deus amém