sexta-feira, 24 de abril de 2009

Limitações humanas.

Muitas vezes ficamos sem respostas para nossas perguntas!

Afinal somos ser humano, dotados de limitações.
Quando em meio às adversidades buscamos respostas para justificar porque estamos passando por isso ou aquilo? Achamos que perdemos o Espírito santo de Deus e conseqüentemente a nossa salvação.
Acalma-se!

Jesus um dia falou: João 16.33
Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Passamos por tribulações porque não somos do mundo, e somos rejeitados assim como rejeitaram Jesus, por isso que Ele nos preparou. Ele também afirmou que Nele teríamos paz! Precisamos confiar Nele e desfrutar da sua promessa de PAZ em meio a fortes ventos.

Ainda que venham os fortes ventos, as chuvas, os terremotos! Temos que ter convicção como o Salmista Davi:

Salmos – 27.1,2,3


O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é à força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investiram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, Nele confiaria.

Esta certeza tem que está intrínseco em nossas almas, jamais olhar para as dificuldades, lutas, dor, perseguição. Mas confiar que Jesus é fiel para com a sua palavra e jamais nos deixara só.

Ele é contigo nesta caminhada, não temas e segue em frente porque o Senhor vai adiante de ti vencendo seus adversários e te dando a vitória!
Que Deus continue nos abençoando em nome de Jesus!

Nenhum comentário: