quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

HOMENAGEM AO ARTISTA COM FERNANDA BRUM


Neste sábado, 14/02, o programa Raul Gil, exibido pela TV Bandeirantes, vai reprisar o quadro "Homenagem ao Artista" que bateu recorde de audiência com a cantora Fernanda Brum, exibido no dia 13 de dezembro de 2008.

Na ocasião, a MK Music entregou Disco de Platina (certificado pela ABPD) à Fernanda pelo CD "Cura-me". Além disso, todo o público pôde conhecer o testemunho de conversão da cantora, sem contar os momentos marcantes em sua vida e ministério, que são pontuados por depoimentos de familiares, amigos e admiradores que fazem parte de sua história.

Marina de Oliveira, Eyshila, Liz Lanne, Lilian Azevedo - que também formam o grupo Voices -, Aline Barros, PG, Yvelise de Oliveira - presidente do Grupo MK, o deputado federal Arolde de Oliveira e ainda muitos cantores, pastores e personalidades da sociedade deixaram registrados depoimentos emocionantes.

Os talentos do programa Raul Gil interpretaram algumas das muitas canções importantes de sua trajetória. E a emoção foi visível em cada participação. Também fez surpresa para Fernanda, o cantor e produtor Emerson Pinheiro, que deu um toque todo especial à canção "Amar Você", a primeira música que ele fez para a esposa e há mais de 10 anos ainda é a trilha sonora dos corações apaixonados.

fonte: http://www.fernandabrum.com.br/home.php

Nenhum comentário: