terça-feira, 7 de outubro de 2008

Hoje é aniversário da Aline Barros!!!!

Hoje Aline Barros comemora mais um ano de vida na presença do SENHOR e, na sua comunidade oficial no Orkut, admiradores do seu ministério deixaram mensagens para a aniversariante. Confira algumas mensagens:

“Aline, louvo a Deus pela sua vida, pois és uma benção pra mim! Parabéns pelos seus 32 anos de vida... Que Deus te conceda muitos e muitos anos, na presença D'Ele. Seus louvores me levam a um encontro profundo com o Pai. Continue levando paz aos corações através dessa sua voz ungida!”Wall

“Aline, estou aqui de coração para te dar os parabéns pela concretização de mais esta bênção em sua vida... O dom da vida é a maior bênção de Deus que qualquer pessoa pode receber... E humildemente, nesta data toda especial, renovar meus desejos de que sejas infinitamente feliz. Mas feliz mesmooo, em sua expressão exata... Você merece isso e se possível muito mais... Que as bênçãos de Deus sejam infindáveis em sua vida... Siga o caminho que o Pai trilhou para ti com tanto carinho... Pois você é um instrumento nas mãos Dele... “Renata

“Você tem sido uma benção não só na minha vida mais na vida de todo o povo de Deus! Nesse dia só tenho a agradecer a Deus por permitir que você esteja conosco por mais um ano de vida e que Ele te dê muitos e muitos aninhos a mais no nosso meio, pois você tem sido flecha para muitas pessoas e para mim!! Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame sobre ti todas as bençãos e felicidades que Ele tem! Muitas felicidades de quem te ama muito!!!”Priscila...

Nenhum comentário: